terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Entrevista com Dayvton Almeida '' O Ser Poeta ''






Conheça um pouco da obra do Poeta, Dayvton Almeida, em entrevista ao Blog Pauta de Estagiário. divulguem,curtam e compartilhem.


Dayvton Diego Silva de Almeida: O Ser Poeta nasceu no bairro de Casa Amarela, em Recife, no dia 28 de março de 1986. Filho de Rosa Maria da Silva e Tadeu Paixão de Almeida, pai de Jhuan Gustavo Lira de Almeida e José Pedro Vinício Cunha de Almeida.

Passou boa parte de sua infância na capital, e sempre foi notado seu talento para as artes, mora atualmente na cidade do Moreno estudante Radio Tv.

Imortal da Academia Morense de Letra e das Artes (AMLA), membro fundador e cardeante da cadeira de numero 14, VÁRIOS LIVROS PUBLICADOS: Ao Amor, Ser Poeta, O Casamento de Fudencia, Historia de Vidas, Ela Disse Não Pros Poemas Que Escreve Amanhã, A Musa e Meu pequeno Universo de Poemas Contos e Versos.

Teatrólogo com participações em vários espetáculos onde atuou e dirigiu espetáculos locais como Paixão de cristo, A camisinha cor de rosa, O casamento de fudência na cidade de Pipas, A Importância de Manuel bandeira para Pernambuco, Já nasceu os Reis dos Reis e Viva Nosso Sociedade Urbana, membro da antiga Cia de Artes Cênicas do Moreno e membro fundador do grupo PreservArte.


Prêmios : Titulo de Imortal das Letras e das Artes da Academia Morenence de Letra e das Artes


Página no Facebook: Dayvton Almeida O Ser Poeta
https://www.facebook.com/dayvtonalmeidaoserpoeta/timeline



Um comentário:

  1. Parabéns ao entrevistador e entrevistado!
    Sucesso Dayvton Almeida !
    Suely Sette

    ResponderExcluir